Aika - OsNoias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Aika online
Aika Gpotato EmptySex 9 Dez - 18:16 por Lancone

» Pve e PvP
Aika Gpotato EmptySeg 7 Nov - 14:24 por Johnn R. C. Kalil

» Build Templario
Aika Gpotato EmptyTer 11 Out - 15:58 por petecaa

» ajuda na quest das prans
Aika Gpotato EmptySex 15 Jul - 20:31 por luquinhasRaro

» Dvuida sobre PRAN
Aika Gpotato EmptyQui 7 Jul - 19:46 por INigth

» Friticeiro Negro!!
Aika Gpotato EmptyDom 2 Jan - 11:15 por jonathan grey wolf

» Build Guerreiro
Aika Gpotato EmptyQui 30 Dez - 18:27 por mindo

» Erro com o aika
Aika Gpotato EmptyTer 14 Dez - 12:57 por Mystogunnn

» Build De Feiticeiro Negro lvl 21 Up e PVP
Aika Gpotato EmptyQua 8 Set - 13:03 por izinho


Aika Gpotato

Ir para baixo

Aika Gpotato Empty Aika Gpotato

Mensagem  AdminWillTiger Qui 1 Jul - 9:56

Noticia pra quem Joga Gpotato
Aika Gpotato Aika_ashes_newspost_b
Sunnyvale, CA - 17 de junho, 2010 Gala -Net , Inc., um líder free-to -play publisher de jogos online, lançou hoje a primeira grande expansão de conteúdo para Aika Online , intitulado Ashes of Betrayal . CA - 17 de junho, 2010 Gala-Net, Inc., um líder free-to-play de jogos online, hoje a primeira grande de conteúdo Online, intitulado Ashes of Betrayal. O patch altamente antecipado contém novos recursos que aumentam todos os aspectos da experiência do jogador , incluindo um aumento de level cap de 60 , expandiu Nation vs Nation guerras , uma busca nova história dramática , novas áreas , segundo evoluções classe camadas, e um equilíbrio da população nacional contém novos recursos que aumentam todos os aspectos da experiência do jogador, incluindo um aumento de level cap de 60, expandiu guerras, uma busca nova história dramática, novas áreas, segundo e um equilíbrio da população sistema que oferece free- itens do jogo em .
Aika Gpotato Aika_Ashes_of_Betrayal_Darkrane_Forest-1024x606
Ashes of Betrayal joga jogadores no meio de uma iminente guerra civil entre os Kynari - metade homem misterioso , seres metade ave que habitava as florestas tropicais belas Lakia desde os tempos antigos . Os corruptos usurpador Darkrane matou o líder legítimo do Kynari e manipular os seres humanos e Kynari com suas mentiras. Os jogadores têm de desvendar o segredo da traição Darkrane enquanto lutam todos os novos monstros e explorar o nunca -antes-visto mapas Darkrane Floresta e Ashwood . A aventura culmina em uma masmorra ao ar livre novo surpreendente que será lançado ainda este ano.
Aika Gpotato Aika_Darkrane_Kynari-1024x564
Veteranos e novatos irão beneficiar tanto o desenvolvimento de novos desafios militares e políticos colocados pela expansão da relíquia da Guerra , o nosso mais popular modo PvP massivo. Nações irão colidir em batalhas ainda maiores com a adição de um templo no quarto para guardar relíquias Ashwood sua duramente conquistada . Para garantir um equilíbrio competitivo entre as forças em conflito, a nação " underdog "sistema irá fornecer pacotes livres de itens úteis do jogo para os jogadores novos e de baixo nível de adesão à nação menos povoada . jogadores de alto nível vai encontrar o maior teste de suas habilidades ainda como seus personagens evoluem para formas mais poderosas de ataques e equipamentos novos, após o nível 50. Finalmente , a expansão também irá introduzir prémio monta no Item Shop Aika , permitindo que os jogadores comprem novos estilos de nossos upgradable muito querido montagens , incluindo hamster do Guerreiro guerra e hoverbike o Gunner 's Dual
Aika Gpotato Aika_Warlock_Premium_Mount
aika.gpotato.com Visite para saber mais sobre Ashes of Betrayal , participar de nossos eventos de lançamento emocionante, e se juntar à nossa comunidade de apaixonados.
Sobre a Gala -Net

Fundada em 2004 , Gala -Net , Inc. , juntamente com sua subsidiária européia, Gala Networks Europe , é líder na próspera free-to -play indústria de jogos online no mercado ocidental. Sediada em Sunnyvale , Califórnia , a carteira de Gala -Net do serviço inclui diversos Flyff , Rappelz , Luna Online, Tales Runner, Allods Online, Aika Online, e Heroes of Gaia. Através do Portal gPotato Game ( http://www.gpotato.com ) , os jogadores podem jogar qualquer um dos Gala -Net jogos de graça, assim como a compra de moeda no jogo e itens virtuais para qualquer um dos seus jogos.

Conteudo retirado http://aika.gpotato.com/news/2010/06/17/aika-ashes-of-betrayal-is-live/ com as mesmas letras só que em português
AdminWillTiger
AdminWillTiger
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 32
Localização : Guaíra/PR

https://aikaosnoias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos