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Descriçao Atirador

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Descriçao Atirador

Mensagem  JDagon em Sab 24 Jul - 13:05




Precisão, furtividade, pontaria e sangue frio, essas são as qualidades básicas para quem quer ser um atirador, também conhecido como a concentração de Aika, pois nada abala essa classe uma vez que ele tenha começado a lutar.
Munido de muita paciência e determinação, essa classe não se apressa em eliminar seus inimigos, eles se escondem nas sombras esperando o momento certo para atirar, e normalmente, eles precisam de apenas um tiro para concluir o “trabalho”.
Em níveis mais avançados, essa classe conta com a habilidade de disparar tiros que afetam áreas inteira, bem como com o poder de construir torres de disparo automático, fazendo com que os inimigos não tenham idéia de onde o atiraor está escondido.
No campo de batalha, o atirador é alguém que elimina os inimigos sem denunciar sua posição, acabando com fileiras inteiras de inimigos fracos antes de saberem o que os atingiu.



RIFLEMAN (Sniper ou atirador) - personagem masculino

P
recisos. Ágeis. Fatais. Certeiros. Esse é o Rifleman, o barril de balas fora das sombras. Causa enormes danos críticos.Muitos de seus ataques incapacitam inimigos ou diminuem suas defesas, deixando-os ainda mais vulneráveis ao ataque. Em níveis mais altos, os Rifleman possuem habilidade de atacar em área, bem como construir torres fixas que o fogo de forma autônoma, aumentando sua letalidade.
Seu alcance, destreza e talento para escolher adversários, além de quase não chamar a atenção, o tornam um assassino singular para qualquer guilda.
Armados com rifles de duas mãos e protegidos com roupas de couro resistente, o Rifleman é verdadeiramente uma classe sniper, matando sem saber onde ele se encontra.
Principais atributos são Agilidade, sendo o atributo secundário o Ataque.
Vantagens: Esquiva e ataques longos.
Desvantagens: Baixa defesa e resistência a ataques mágicos e, alto custo (requer a compra de balas constantemente).
Curiosidade: Em outras versões do Aika é chamado de "The Sniper"

SKILLS

Básico

Neutralizador - Remove um lustre do alvo.
Target: hostil Timings (s): tempo Cast 0.5s - Cooldown 12s - Custo de Manutenção: efeito sobre elenco
Nível de dificuldade 1
Level Req. 1
custo Mana 10
*Essa habilidade remove apenas uma carga ao largo da habilidade Paladin, em vez de removê-lo completamente.

Nivel 1


Contagem regressiva - Causa dano físico no momento do impacto e depois de 3 segundos.
Target: hostil Timings (s): tempo Cast 1s - Cooldown 6s - Custo de Manutenção: 3s
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 1 4 8 12 16 20 24 28 32 36 40 44 48 52 56 60
Mana Cost 29 36 49 62 76 96 116 140 171 207 249 294 347 403 467 536
Dano 9 11 15 19 23 29 36 43 53 64 77 91 107 124 144 165
Damage (atrasado) 44 56 75 95 117 147 179 216 263 319 383 453 534 620 718 824

Ruptura - O dano e reduz a defesa do alvo por 20 segundos.
Target: hostil Timings (s): Cast tempo Instant - Cooldown 6s - Custo de Manutenção: 20s
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 4 8 12 16 20 24 28 32 36 40 44 48 52 56 60 64
Mana Cost 31 41 52 65 81 98 114 144 174 210 248 292 339 393 451 507
Dano 40 54 68 84 105 154 188 194 228 274 324 381 443 513 585 661
Def. Redução 28 38 48 60 76 94 115 139 168 203 239 282 337 394 453 515

Hollow Point - Ofertas dada danos físicos e gera um custo adicional Crit Rate para a habilidade.
Target: hostil Timings (s): tempo Cast 2s - Cooldown nível de habilidade baseado - Custo de Manutenção: efeito
sobre elenco
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 6 10 14 18 22 26 30 34 38 42 46 50 54 58 62 66
Mana Cost 54 70 88 109 136 163 198 240 292 346 408 479 555 640 728 818
Dano 131 170 213 266 330 397 482 585 709 843 992 1166 1350 1559 1772 1992
Crit Rate 25 27 29 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49 51 53 55
Cooldown 12s 11s 10s 9s 8s 7s 6s 6s 6s 6s 6s 6s 6s 6s 6s 6s

Leg Shot - O dano e diminui a velocidade do alvo do movimento.
Target: hostil Timings (s): Cast tempo Instant - Cooldown 12s - Custo de Manutenção: com base no nível de
habilidade
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 8 12 16 20 24 28 32 36 40 44
Mana Cost 46 57 71 88 107 130 158 191 230 272
base Damage () 65 81 101 126 173 185 225 273 329 389
Diminua a velocidade 15 18 21 24 27 30 33 36 39 42
Manutenção 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20

Discrição - Torna-o invisível para a manutenção e modifica a velocidade com base no nível de habilidade.
Target: auto Timings (s): Cast tempo Instant - Cooldown 120s - Custo de Manutenção: com base no nível de habilidade
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 10 14 18 22 26 30 34 38 42 46
Mana Cost 23 29 35 43 51 61 74 88 104 122
Manutenção 30 33s 36s 39s 42s 45s 48s 51s 54s 60
Velocidade de mudança -20 -15 -10 -5 0 2 4 6 8 10

Hawk Eye - Aumenta o skill de ataque com base no nível de habilidade.
Nota: Só funciona para habilidades com um segundo ou mais tempo de cast.
Target: auto Timings (s): tempo Cast 1s - Cooldown 6s - Custo de Manutenção: 600s
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 12 16 20 24 28 32 36 40 44 48 52 56 60 64 68 72
Mana Cost 77 95 117 140 168 202 242 289 338 394 453 520 591 658 732 814
Aumentar a habilidade de ataque 57 71 89 109 131 160 194 233 276 325 377 436 498 563 633 712
Skill aumentar a taxa de sucesso 5% 8% 11% 14% 17% 20% 23% 26% 29% 32% 35% 38% 41% 44% 47% 50%

Nivel 2

Crimson Bullet - Aplica-se um veneno para o alvo que causa dano e diminui o efeito de cura recebida.
Target: hostil Timings (s): Cast tempo Instant - Cooldown 6s - Custo de Manutenção: 6s
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Level Req. 17 21 25 29 33 37 41 45 49
Mana Cost 76 92 112 136 166 200 240 282 322
Base de dano por segundo durante 6 segundos 38 46 56 68 83 100 120 141 166
Cura Recebido diminuiu 50% 52% 54% 56% 58% 60% 62% 64% 66%

Eagle Eye - Aumenta taxa de acerto e Crit Rate para 1 minuto
Target: auto Timings (s): tempo Cast 1s - Cooldown 120s - Manutenção: 60
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 19 23 27 31 35 39 43 47 51 55
Mana Cost 74 90 108 129 155 185 217 253 292 335
Aumentar taxa de acerto 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15
Aumentar a taxa de Crit 3 6 9 12 15 18 21 24 27 30

Concentração - aumenta (Passive) Reduz interrupção expressos por um percentual e taxa de acerto.
Target: auto Timings (s): tempo Cast 0 - Cooldown 0 - Custo de Manutenção: para sempre
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 21 24 29 33 37 41 45 49 53 57
Interrupção Cast
Reduzida em 20% 32% 44 $ 52% 60% 68% 76% 84% 92% 100%
Taxa de acerto
Aumentou 2 4 6 8 10 12 14 16 18 20

Bom atirador - (Passiva) Aumenta o dano crítico.
Target: auto Timings (s): tempo Cast 0 - Cooldown 0 - Custo de Manutenção: para sempre
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 23 27 31 35 39 43 47 51 55 59
Aumento de dano Crit por 10% 15% 20% 25% 30% 35% 40% 45% 50% 55%

Incendiário Redonda - Causa dano a todos os inimigos dentro de 4 metros do alvo e os silêncios por 3 segundos.
Target: AoE Timings (s): tempo Cast 1,35 - Cooldown 12 - Manutenção: em efeito elenco
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 25 29 33 37 41 45 49 53 57 61 65 69 73 77 81 85
Mana Cost 123 150 182 220 262 310 366 422 490 558 629 706 795 885 984 1091
Dano 187 228 277 334 399 471 555 642 744 849 956 1073 1208 1344 1495 1659

Emboscada - O dano e atordoa o alvo por 5 segundos. Deve ser no furto de uso.
Target: hostil Timings (s): tempo Cast 0.25s - Cooldown 60 - Custo de Manutenção: efeito sobre elenco
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 27 31 35 39 43 47 51 55 59 63
Mana Cost 106 128 155 188 222 261 305 353 409 460
Dano 327 397 476 578 682 803 938 1086 1245 1416

Nível 3

Terminar - Atira um alvo cuja HP está abaixo de 25%.
Target: Enemy Timings (s): Cast tempo Instant - Cooldown 3 - Manutenção: com base no nível de habilidade
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 32 36 40 44 48 52 56 60 64 68 72 76 80 84 88 92
Mana Cost 128 155 187 221 260 302 350 402 452 508 571 639 709 788 875 972
Dano causado 525 637 767 907 1068

Sonic Blast - Causar dano a todos os inimigos dentro da meta de 4m e silêncios durante 6 segundos.
Target: hostil Timings (s): tempo Cast 3s - Cooldown 40 - Custo de Manutenção: efeito sobre elenco
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 34 38 42 46 50 54 58 62 66 70 74 78 82 86 90 94
Mana Cost 233 282 336 395 464 538 621 706 793 890 1001 1112 1236 1373 1526 1695
Dano 554 672 800 941 1105 1280 1478 1680 1888 2120 2382 2648 2943 3269 3632 4035

Rifle Smash - Emite dano e quebra a concentração do alvo.
Target: hostil Timings (s): Cast tempo Instant - Cooldown 30 - Custo de Manutenção: elenco de efeito
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 36 40 44 48 52 56 60 64 68 72
Mana Cost 59 71 84 99 115 133 153 172 293 217
Dano 182 219 259 305 354 410 468 529 595 669
Concussão Comprimento 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
*Produz um efeito do sono, que vai quebrar a concentração do alvo e faze-lo receber dano, recebe os efeitos de
qualquer debuff, ou seja curado.

Fraqueza Pinpoint - Reduz esquiva e resistência do alvo.
Target: hostil Timings (s): Cast tempo Instant - Cooldown 6s - Custo de Manutenção: dependente nível
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 38 42 46 50 54 58 62 66 70 74
Mana Cost 57 68 80 94 109 126 143 161 180 203
Duração 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30
Dodge redução da taxa 5 7 9 11 13 15 17 19 21 25
Redução da resistência crítica 5 7 9 11 13 15 17 19 21 25
Termina aumento do limiar 10% 12% 14% 16% 18% 20% 22% 23% 24% 25%
*Há um erro na informação da skill: A perícia diz que ele aumenta o HP do conjurador, mas na verdade aumenta o
limite para usar a habilidade

Terminate - Invoca uma torre que ataca automaticamente os inimigos.
Target: auto Timings (s): tempo Cast 3s - Cooldown 120s - Custo de Manutenção: dependente nível
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Level Req. 40 44 48 52 56 60 64 68 72 76
Mana Cost 362 422 493 566 650 739 822 914 1018 1126
Turret Nível 40 44 48 52 56 60 64 68 72 76
Duração 40 42s 44s 46s 48s 50 52s 54s 56s 60
*Devido aos bugs extremamente prejudiciais para essa habilidade (ou seja, se a sua torre recebe o primeiro golpe,
você não obterá danos em área), a maioria das pessoas não usa essa habilidade

Headshot - O dano e adiciona taxa de acerto crítico.
Target: hostil Timings (s): tempo Cast 5s - Cooldown 90 - Custo de Manutenção: efeito sobre elenco
Nível de dificuldade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Level Req. 40 44 48 52 56 60 64 68 72 76 80 84 88 92 96 99
Mana Cost 611 722 851 987 1143 1313 1476 1660 1866 2087 2317 2574 2859 3175 3526 3815
Dano 1409 1665 1962 2277 2637 3015 3407 3830 4307 4815 5346 5940 6597 7263 7992 8802
Crit Rate 50 52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 [b]



vo ficando por aki por enquanto

fonte: tudo q eh site possivel kkkkkkkkkkk achei ate um onde tem desenho hentai do Aika
Twisted Evil Twisted Evil

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