Aika - OsNoias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Aika online
Regiões EmptySex 9 Dez - 18:16 por Lancone

» Pve e PvP
Regiões EmptySeg 7 Nov - 14:24 por Johnn R. C. Kalil

» Build Templario
Regiões EmptyTer 11 Out - 15:58 por petecaa

» ajuda na quest das prans
Regiões EmptySex 15 Jul - 20:31 por luquinhasRaro

» Dvuida sobre PRAN
Regiões EmptyQui 7 Jul - 19:46 por INigth

» Friticeiro Negro!!
Regiões EmptyDom 2 Jan - 11:15 por jonathan grey wolf

» Build Guerreiro
Regiões EmptyQui 30 Dez - 18:27 por mindo

» Erro com o aika
Regiões EmptyTer 14 Dez - 12:57 por Mystogunnn

» Build De Feiticeiro Negro lvl 21 Up e PVP
Regiões EmptyQua 8 Set - 13:03 por izinho


Regiões

Ir para baixo

Regiões Empty Regiões

Mensagem  AdminWillTiger Qui 24 Jun - 16:21

Militares Capital

Uma vista aérea da primeira cidade do Regenshein
Regenshein é o epicentro político, militar e económica do Lakia . A cidade foi capital do país por mais de três séculos, e é o lugar onde o Grande Profeta Giovanni levou o Homem à evacuação Lakia assim Aika poderia elevar o continente em direção ao céu , longe do Zereca assassina. Regenshein é também o lar da Estação Pran , onde Aitan podem ser submetidos a cerimônia de vínculo com um Pran . O Senhor regras Marechal Lakia da Fortaleza Lakian , uma fortaleza que flutua acima da cidade , situado nas nuvens.

Verband
Tranquilo As terras

Um moinho de grãos no campo Verband
Durante os primeiros dias da Idade do Céu, Verband - que significa " aliança "- era uma cooperativa agrícola que pertencia a todos os cidadãos Regenshein . Mais tarde, quando a terra rica de Amarkand ao norte tornou-se invadida por forças obscuras , o habitantes abandonaram a área , colocando um encargo adicional para os agricultores de trabalhador Verband . Nos últimos meses, a freqüência de ataques de monstros e as condições de deterioração da terra têm impactado fortemente os agricultores e culturas , fazendo com que as colheitas de alta qualidade cada vez mais raras .

Amarkand

Desmilitarizada Mercantile Wasteland
O deserto de Amarkand
Amarkand foi uma área em torno da agricultura abundante Sabrina Lago, mas a recente invasão da Gressil e suas forças do mal corrompeu a terra e seus habitantes forçados a fugir em terror. perturbações gravitacionais datam de ascensão Lakia no céu resultaram em uma falha catastrófica dimensional. O Sophion magos criou quatro halos ao redor Amarkand magia para tentar controlar a anomalia. A região é atualmente um viveiro de atividades ilícitas de metro, e se tornou o principal motivo de paragem para o bandido clã Club Dread .
Celestine Cavernas

A sub -zona de Amarkand
As cavernas atrás de uma cachoeira
As cavernas são Celestine uma rede subterrânea das passagens ligando a Cachoeira Ingrid para a Marauder . Que se encontram fora da influência mágica do Halos , as cavernas são o lugar perfeito para os monstros de residência . floresce energia escura e festers aqui, e as cavernas são também disse ser a casa de um demônio poderoso Zereca .

As minas de Lost
Abandoned Underground Labyrinth

Uma espreitadela nas minas
The Lost Minas já teve um bom nome e propósito, antigamente, como o Minas Holgado , eles eram os maiores minas caelium em Lakia . As minas foram fechadas após ataques repetidos pela Legião Negra, e embora eles já não são utilizados por seres humanos , as minas estão longe de ser abandonado. O poderoso demônio Malik foi liquidada em suas profundezas , e ele não está sozinho.

Tabazra Desert
Scorched alcance Sands

Uma espreitadela no deserto
Quando a Idade do Céu começou, Asnu Tabazra , o líder do Algon , foi forçado a retirar-se para a Floresta Darkrane pela mão do Giovanni Profeta. Como Tabazra mudou sua base para a floresta seca, ambiente inóspito, que se tornou conhecido como Tabazra Deserto. É também o lar de monstros poderosos vilões e bandidos - que predadores só foram reforçadas por viver neste ambiente formidável e esgotante.

Mt . Hessian
Polluted Crags Gravity - Defiant

Preview da nova montanha
A maior montanha da Lakia durante a Idade da Terra , o Monte . Hessian desabou no dia Lakia foi levantada para o céu. O precipício preponderância gerou uma terra única forma , cheio de planaltos e planícies. Mt . Hessian está localizado na região noroeste do Lakia , perto da cidade crescente de Cirrugor .
Cirrugor

Metropolis As terras sub-zona Gravity-Defiant
A segunda nuvem aninhado cidade
Cirrugor está localizado na fronteira noroeste do Lakia e possui muitos elegante , vistas cheio de nuvens. Rodeado pelo Canyon Hessian por todos os lados , a cidade está idealmente situado para a defesa. A vila contida dentro de seus limites se tornou uma base para os mineiros caelium . Através do desenvolvimento econômico rápido e uma ênfase em produtos de alta qualidade , Cirrugor está a caminho de conquistar o título da segunda maior cidade em Lakia (após Regenshein ).
Wikipedia Arrow
AdminWillTiger
AdminWillTiger
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 32
Localização : Guaíra/PR

https://aikaosnoias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos