Aika - OsNoias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Aika online
Mais Sobre o AIKA EmptySex 9 Dez - 18:16 por Lancone

» Pve e PvP
Mais Sobre o AIKA EmptySeg 7 Nov - 14:24 por Johnn R. C. Kalil

» Build Templario
Mais Sobre o AIKA EmptyTer 11 Out - 15:58 por petecaa

» ajuda na quest das prans
Mais Sobre o AIKA EmptySex 15 Jul - 20:31 por luquinhasRaro

» Dvuida sobre PRAN
Mais Sobre o AIKA EmptyQui 7 Jul - 19:46 por INigth

» Friticeiro Negro!!
Mais Sobre o AIKA EmptyDom 2 Jan - 11:15 por jonathan grey wolf

» Build Guerreiro
Mais Sobre o AIKA EmptyQui 30 Dez - 18:27 por mindo

» Erro com o aika
Mais Sobre o AIKA EmptyTer 14 Dez - 12:57 por Mystogunnn

» Build De Feiticeiro Negro lvl 21 Up e PVP
Mais Sobre o AIKA EmptyQua 8 Set - 13:03 por izinho


Mais Sobre o AIKA

Ir para baixo

Mais Sobre o AIKA Empty Mais Sobre o AIKA

Mensagem  lPinBaDaO Sáb 17 Jul - 0:16

AIKA – A Saga de Arcan

No principio existia nada, mas a Grande Deusa que sempre existiu no universo, a Grande Aika, sentiu a necessidade de que algo passasse a existir, bastou um pensamento e as terras de Arcan foram criadas, junto com essa criação, Aika decidiu povoar as terras com uma nobre raça chamada de “Scinic”.

Como a Grande Aika era um ser perfeito, ela imaginou que imbuindo a perfeição nesses seres, eles seriam eternamente felizes e cuidariam das terras criadas pela Deusa, mas ela descobriu que a perfeição apenas estava guardada para ela e apenas ela.

Após três séculos, as Scinic começaram a se tornar inquietos e frustrados com sua existência perfeita e sem nenhum problema ou desafio. Então se voltaram para a Grande Deusa e a culparam pela vida enfadonha que levavam, e toda a perfeição que eles carregavam dentro de si começou a ruir. Como ultimo pedido, eles recorreram a Aika e implorou para que ela os deixasse dormir sob o fértil solo de Arcan até que um dia sua existência tivesse algum sentido, e mesmo triste com a situação, a Grande deusa Aika atendeu o pedido de seu povo.

Aika, em sua sabedoria, reconheceu sua falha na tentativa de criar a criatura perfeita para viver em harmonia no mundo criado por ela. Para corrigir seu erro, Aika criou a raça humana, que dentro de seu âmago, possuíam tanto a bondade, quanto a maldade, e esse equilíbrio era o que dava significado em suas vidas, as constantes batalhas internas, o poder de escolha e tudo mais que os Scinics não possuíam. E assim os humanos começaram a prosperar.

Mas com o livre arbítrio, o poder de abraçar tanto a escuridão, quanto a luz fez dos humanos uma raça perigosa e ambiciosa demais, quando a Grande Deusa retornou para admirar a criação que ela julgava correta, viu as terras de Arcan devastadas por guerras, árvores arrancadas, humanos lutando contra humanos e tristemente admitiu que novamente tinha errado.

Irritada e amargurada pelos exageros dos humanos, Aika prometeu criar uma raça que purificaria as terras férteis de Lakia de toda sua profanação. Como a ira divina não conhece limites, Aika aplicou uma punição extremamente alta contra aqueles que profanaram suas terras, e então os Zereca foram criados, uma poderosa raça de criaturas que serviriam para julgar e punir todos aqueles humanos responsáveis pela catástrofe ocorrida em Arcan. Mas tamanho era seu ódio, que a Deusa impregnou parte de sua essência em cada Zereca criado, para evitar qualquer erro.

E assim ela liberou os Zereca sobre a terra, para que cumprissem seu trabalho e finalmente pode descansar, sabendo que as terras de Arcan estariam seguras e tudo seguiria em harmonia.

O recuo para o Céu – CAP II

Mas o descanso de Aika durou pouco tempo, pois ela sentiu que algo ainda perturbava sua criação e olhou aterrorizada para o mundo que havia criado e de como ele se encontrava.

Os Zereca estavam fora de controle e sedentos por sangue e pela destruição dos humanos, que não se comparavam com eles em relação ao poder que possuíam, restando aos humanos procurar refugio e esconderijo onde pudessem encontrar para se livrarem da morte pelas mãos dos Zereca.

A Grande Deusa Aika então chorou ao ver o mundo naquele estado e lembrou-se que nada de bom pode ser criado do ódio e da raiva e nesse momento viu que não existia mais esperança de recuperar os Zereca do destino que ela havia os condenado, de odiar a tudo e todos. Era tarde demais para isso, mas não para salvar os poucos humanos que sobraram.

Aika procurou então um dos humanos mais honrados que habitavam a terra e ordenou que ele comandasse uma fuga e que juntasse o maior numero de humanos possíveis em Lakia, seguindo as ordens da Deusa, o Grande Profeta Giovanni, agrupou quase todos os humanos que ainda estavam vivos e foram para o lugar destinado por Aika.

Foi quando usando o restante de seu poder, a Grande Aika ergueu Lakia aos céus, livrando esses humanos de um destino cruel nas garras dos Zereca. Em segurança no Céu, os humanos puderam aprender com seus erros e recomeçar suas vidas.

Deprimida pelas destruições e mortes ocorridas, e cansada demais para fazer qualquer outra coisa, Aika caiu num profundo sono para recuperar seus poderes. Os Zereca, como foram criados com fragmentos do poder da deusa, também entraram num estado de sono profundo.

Os humanos então puderam respirar aliviados...

O Despertar – CAP III

Trezentos anos se passaram sem que os humanos tivessem qualquer problema na prospera terra do Céu, Lakia.

Muitos já não acreditam nos que as histórias dizem, talvez por isso, problemas estão voltando a aparecer.

Assim como existem sinais de que a Grande Deusa Aika está acordando de seu sono, relatos também indicam que os Zereca também estão despertando, e como a fração do poder dos Zereca é menor do que da Deusa, eles estão acordando um pouco mais rápido, então já é possível sentir a escuridão pairar sobre Lakia.

Prevendo os problemas que os humanos terão de enfrentar, a Grande Aika, ainda em seu despertar, criou as entidades conhecidas por Elter, para combater essa escuridão, pois eles são os guerreiros da deusa, e como a benevolência de Aika não possui limites, ela também criou as Pran, que são fadas com poderes elementais para ajudar os Elters.

Com ambos os lados despertando de seu sono secular, a batalha final por Arcan tem inicio...

Mais Sobre o AIKA Osnoiaslpinbadao


Última edição por lPinBaDaO em Sáb 17 Jul - 3:24, editado 1 vez(es)
lPinBaDaO
lPinBaDaO

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 28
Localização : Conchal/SP

https://aikaosnoias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos