Aika - OsNoias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Aika online
Guild. EmptySex 9 Dez - 18:16 por Lancone

» Pve e PvP
Guild. EmptySeg 7 Nov - 14:24 por Johnn R. C. Kalil

» Build Templario
Guild. EmptyTer 11 Out - 15:58 por petecaa

» ajuda na quest das prans
Guild. EmptySex 15 Jul - 20:31 por luquinhasRaro

» Dvuida sobre PRAN
Guild. EmptyQui 7 Jul - 19:46 por INigth

» Friticeiro Negro!!
Guild. EmptyDom 2 Jan - 11:15 por jonathan grey wolf

» Build Guerreiro
Guild. EmptyQui 30 Dez - 18:27 por mindo

» Erro com o aika
Guild. EmptyTer 14 Dez - 12:57 por Mystogunnn

» Build De Feiticeiro Negro lvl 21 Up e PVP
Guild. EmptyQua 8 Set - 13:03 por izinho


Guild.

Ir para baixo

Guild. Empty Guild.

Mensagem  NoSpeakAmerica[Skin] Qui 24 Jun - 17:30

Visão global
Guildas são organizações Aitan que possuem poderes especiais , na terra de Lakia . Guilda podem unir-se inicialmente para fins de invasão ou de exploração de masmorras , ou eles podem reunir em torno de uma causa comum ou um conjunto de valores. Talvez eles vêem o lucro dos seus recursos de forma mais eficiente para adquirir os bens necessários para elaborar e concluir quests. Seja qual for o motivo pode ser para a criação de uma guilda , aqueles que participam no sistema faria bem em lembrar que as corporações estão a par de um processo poderoso no sistema político Lakia segundo a qual uma guilda única ou uma aliança de até quatro guildas pode subir para final supremacia no governo um dos cinco países .

Participar de um grêmio é uma excelente maneira de começar um pé em explorar tudo o que Lakia tem para oferecer e começando uma guilda (ou sendo nomeado mestre de guilda de uma guilda existente ) é o primeiro passo para conduzir uma nação inteira para a glória. Aitan que procuram irmãos like-minded ou que sonham em controlar vastos exércitos e reservas financeiras seria aconselhado a consultar o fórum de recrutamento da guilda.
_______________________________________________________________________________________________________________________

Criação de Guild

O administrador Guild , Hubert JohnGuilds pode ser criado por um grupo de seis Aitan que são todos os cidadãos da mesma nação e que não foram membros de uma guilda. Para iniciar esse processo de aproximação , o Administrador Guild em Regenshein . O Aitan que fala com o administrador da guilda e formas da guilda se torna o dono , o líder da guilda.
Guild. 200pxguildadmin
NPC de Guild.
_______________________________________________________________________________________________________________________

Guild Níveis
Cada guild começa no nível um e pode ter um total de trinta membros, mas a fim de aumentar a capacidade deve atingir um nível superior. Nivelamento de uma guilda é um esforço da equipe e exige uma certa quantidade de pontos de guilda ", que pode ser obtido através do preenchimento quests da guilda. Os deputados podem comprar estes quests do Administrador Guild.

Guilds também têm uma taxa de manutenção semanal que é retirado do armazém da guilda, não pagar esta taxa automaticamente se desfaz da guilda.
Guild. Tabelaw
_______________________________________________________________________________________________________________________

Guildmaster
O dono tem autoridade sobre todos os processos guild, incluindo a aceitação e remoção de membros , a atribuição de determinadas competências para os membros , mantendo-se o armazém da guilda, editar as informações da guilda, e dissolução da guilda.

Ranks
O dono pode controlar a hierarquia da corporação através da atribuição de membros para um máximo de quatro categorias diferentes, cada um dos quais pode ter uma combinação diferente de habilidades administrativas. Entretanto, como o dono tem a palavra final, é essencial que essa pessoa seja capaz e respeitado ( através do medo , se não for de confiança) , se a guild é a prosperar.

Alianças
A posição do guildmaster também é crucial , porque eles têm o poder de criar alianças com até três outras guildas , e é o dono que tem autoridade para entrar em sua aliança guilda ou guild na semana Castle Siege. Se a aliança guilda ou guild então consegue sucesso em usurpar o regime dominante, que guildmaster torna-se Lord Marshalcomandante militar da nação , que também exerce o poder político e econômico imenso.
NoSpeakAmerica[Skin]
NoSpeakAmerica[Skin]
Moderador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/06/2010
Localização : Palestra Itália

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos